Foto: Danilo Martins/OBemdito
Entre o domingo (17) e a quinta-feira (21), a Sanepar fará serviços de manutenção preventiva nos reservatórios de água tratada de Tuneiras do Oeste, Maria Helena, Perobal e dos distritos Nova Jerusalém e Santa Elisa, em Umuarama.
Para realizar o trabalho será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água. Em Tuneiras do Oeste o trabalho será feito no domingo (17) e poderá afetar o abastecimento a partir do fim da madrugada. A normalização durante a noite.
Na terça-feira (19), a manutenção será realizada nos reservatórios de água tratada de Perobal e do Distrito Cedro. Na cidade, o desabastecimento terá início gradual a partir da madrugada e no Distrito Cedro, a falta de água pode ser sentida a partir do meio da manhã. Nos dois locais a normalização do abastecimento ocorrerá durante a noite.
Em Maria Helena, a manutenção está prevista para a quarta-feira (20) e a partir do meio da manhã poderá ocorrer oscilação na pressão ou falta de água. A normalização também está prevista para ocorrer no início da noite.
Nos distritos Nova Jerusalém e Santa Elisa , em Umuarama , o trabalho será realizado na quinta-feira (21) e a partir do início da manhã pode ocorrer oscilação de pressão e falta de água durante o dia. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no fim da tarde. A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a tarde.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. É obrigatório, no Paraná, que todo imóvel tenha uma caixa-d’água por determinação da Resolução nº 3/2020 da Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR). O reservatório deve ter no mínimo 500 litros ou capacidade para atender o consumo de água no imóvel por 24 horas.
Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança. O Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o portal Minha Sanepar ou consulte o menu Para Clientes aqui do site.
(Assessoria Sanepar)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais