Programação segue até junho com reflexões sobre família, saúde, fé, vícios e dificuldades financeiras - Foto: Grupo de Oração Santa Terezinha
O grupo Santa Terezinha do Menino Jesus, da Paróquia São José Operário, realiza nas próximas semanas uma edição do Cerco de Jericó, prática religiosa inspirada no relato bíblico da queda das muralhas de Jericó, descrito no Livro de Josué.
A iniciativa reúne momentos de oração, adoração e reflexão voltados aos fiéis da comunidade. Durante os encontros, os participantes poderão apresentar intenções ligadas à saúde, família, emprego, libertação espiritual e superação de dificuldades pessoais.
Segundo a organização, a proposta do Cerco de Jericó é fortalecer a fé dos participantes diante dos desafios cotidianos. A programação também contará com exposição do Santíssimo Sacramento em todos os encontros realizados pelo grupo.
A paróquia informou ainda que haverá espaço voltado às crianças. O ambiente kids terá atividades de evangelização durante as reuniões religiosas.
Os encontros terão temas específicos e participação de padres e diáconos convidados. A programação começa em 14 de maio e segue até 25 de junho.
No dia 14 de maio, o tema será “Desunião Familiar”, com condução do diácono Paulo Iagla. Em 21 de maio, o diácono Toninho Barrada falará sobre “Crise Financeira e Desemprego”.
A programação continua em 28 de maio com o padre Willans, que abordará “Doenças Físicas e Emocionais”. Já em 11 de junho, o diácono Silvanei Souza conduzirá a reflexão “Pecados e Vícios”.
No dia 18 de junho, o padre João Henrique será o responsável pelo tema “Falta de Fé”. O encerramento ocorre em 25 de junho, com o padre Reginaldo Rios, que conduzirá o encontro “Entrega Total e Vitória”.
O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
Este site utiliza cookies
Saiba mais