Cotidiano

Homem é agredido com socos e pauladas na própria casa, no Sonho Meu

Um homem de 25 anos foi agredido por dois suspeitos dentro da própria casa e precisou de atendimento médico na noite de segunda-feira (11), no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama. Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), a situação pode ser motivada por seu envolvimento com uma mulher comprometida.

A equipe foi acionada após informações de que a vítima aguardava socorro em um barracão em construção na entrada do bairro. No local, o homem relatou que foi atacado dentro de sua residência.

Segundo a vítima, os autores utilizaram socos, chutes e um objeto de madeira durante a agressão. Ele apresentava lesões na região da face.

O homem afirmou que conhecia os suspeitos e relatou que a motivação do crime estaria relacionada a um envolvimento com uma mulher comprometida. Ele informou ainda que pretende procurar a delegacia para formalizar a denúncia.

A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Equipes policiais realizaram patrulhamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

26 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

55 minutos ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

1 hora ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Passageira de moto morre após acidente na PR-444; carro foge do local

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais