Foto: Assessoria Sanepar
A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar prorrogou o programa de negociação de débitos até o dia 12 de junho. Dessa forma, os clientes que possuem débitos com a empresa terão mais tempo para participar do programa “Água em Dia +”.
A iniciativa oferece vantagens e condições especiais de negociação das faturas em aberto. Inicialmente o prazo terminaria no último sábado (9).
O programa “Água em Dia +” oferta a retirada da multa por atraso, entrada reduzida e parcelamentos que variam de acordo com o perfil do cliente. Outra vantagem para que aderir é a redução nos juros para apenas 0,73% ao mês. Clientes dos segmentos residencial, comercial e industrial podem participar.
Para os contemplados pelo programa de negociação de dívidas com a Sanepar, os benefícios são ainda mais atrativos. Há a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes e juros de apenas 0,36% ao mês.
Segundo o superintendente geral Comercial da Sanepar, Sergio Augusto Portela, o programa permite que “o cliente possa negociar de acordo com a sua capacidade de pagamento, de forma prática e segura, sem precisar sair de casa”.
A Sanepar oferece três canais de atendimento para os clientes interessados em participar do Água em Dia +: o WhatsApp (41) 99544-0115; o telefone 0800 200 0115; e o atendimento presencial em uma Central de Relacionamento.
O valor das parcelas negociadas será incluído na própria fatura de água, junto ao consumo mensal. “A Companhia não envia boletos nem solicita pagamentos via Pix ou dinheiro para pessoa física ou em nome de outro beneficiário que não seja a Sanepar. Esse modelo foi pensado para garantir, além de transparência, uma maior segurança para o cliente que faz a negociação”, explica o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley.
Acompanhe mais detalhes no site da Sanepar (clique aqui).
(OBemdito com informações da assessoria)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais