Foto: Arquivo da família
Familiares e amigos se despedem de Henrique Mangialardo Neto, que faleceu na tarde deste domingo (10), aos 92 anos, em Umuarama. Segundo a família, ele estava acamado e a morte ocorreu por causas naturais.
O velório terá início às 8h desta segunda-feira (11) no Memorial Prever. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal de Umuarama.
Henrique nasceu em Cabrália Paulista e mudou-se para Umuarama em 1990, junto da esposa Pura Romanos Mangialardo. O casal teve três filhos: Roberto, Rosemary e Rosangela.
Ao longo de muitos anos, atuou como proprietário da Rocio Modas. A família sempre residiu na região da Zona II, onde construiu laços de amizade.
A família agradece as condolências e o apoio recebidos neste momento de despedida. OBemdito deseja força a todos os familiares e amigos.
Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…
Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…
Nova regra inclui perfumes, sabonetes, xampus e outros produtos; fabricantes não poderão atribuir efeitos terapêuticos…
Flávio Bolsonaro e Lula voltam a se enfrentar nas urnas pela Presidência; seis estados e…
Acidente aconteceu durante a manhã chuvosa de domingo (4), no trecho sentido a Tuneiras do…
Motociclistas entraram no estacionamento de um supermercado ao perceberem a viatura; um dos condutores tem…
Este site utiliza cookies
Saiba mais