Cotidiano

R$ 200 mil em emagrecedores e celulares são apreendidos na PR-180

Uma carga ilegal avaliada em cerca de R$ 200 mil foi apreendida na manhã deste domingo (10) durante fiscalização na PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário. Um homem de 75 anos foi preso.

A abordagem ocorreu em um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Londrina–Cascavel. Durante a vistoria, a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) encontrou, com um passageiro, diversos produtos de origem estrangeira sem documentação fiscal.

Entre os itens apreendidos estavam 18 celulares iPhone de última geração, 23 perfumes importados e 268 doses de tirzepatida, cuja comercialização é proibida no Brasil.

O suspeito, morador de Cascavel, relatou que teria sido contratado para transportar a mercadoria mediante pagamento.

A ocorrência foi enquadrada, em tese, nos crimes de contrabando e descaminho. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Maringá, enquanto o caso foi comunicado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

16 minutos ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

31 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

50 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

1 hora ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

2 horas ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais