Foto: 25º BPM
Um carro furtado foi recuperado pela equipe Rotam na madrugada deste sábado (9), no Parque Alphaville I, em Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM), havia a informação de que um Honda HR-V vermelho, furtado em Maringá, estaria circulando pela cidade. Com isso, a equipe intensificou o patrulhamento e localizou o veículo estacionado em via pública por volta das 2h15.
O automóvel estava trancado e sem ocupantes no momento da abordagem. Por causa das condições climáticas, não foi possível realizar a perícia papiloscópica no local.
O veículo foi removido por guincho e encaminhado ao pátio da Polícia Civil para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais