Umuarama

Colisão entre motos deixa jovem em estado gravíssimo em Umuarama

Um acidente entre duas motos deixou um jovem de 24 anos em estado gravíssimo na manhã desta quarta-feira (6), no viaduto da PR-323, em Umuarama. A colisão envolveu uma Honda ML e uma Honda Dream.

Segundo as informações apuradas no local, o condutor da Dream fazia a rotatória do viaduto, enquanto o condutor da ML seguia pela avenida Ângelo Moreira e tentou acessar o viaduto. Os veículos acabaram colidindo.

O condutor da ML sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi intubado para receber oxigênio e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, sangramento pelo ouvido e fratura no antebraço esquerdo. Já o condutor da Honda Dream teve ferimentos moderados e foi estabilizado dentro da ambulância.

Equipes do Corpo de Bombeiros, por meio do Siate, e Samu prestaram atendimento às vítimas. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar os socorristas. Assista abaixo a entrevista com o médico Leonardo Sandri, do Samu:

Familiares das vítimas acompanharam o atendimento e aguardavam informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. As duas vítimas foram encaminhadas ao Norospar e as motos foram recolhidas pela PM por débitos.

(Com fotos e vídeos de Danilo Martins/OBemdito)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

1 minuto ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

24 minutos ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

46 minutos ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

12 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

13 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais