Cotidiano

Mulheres são vítimas de agressões e ameaças em Iporã e região

Ocorrências de violência doméstica e ameaças contra mulheres foram registradas entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4) em cidades da região, incluindo Iporã, Pérola e Altônia.

Mulher agredida em Pérola

No Centro de Pérola, por volta das 21h15 de domingo, uma mulher de 22 anos foi encontrada com escoriações nos joelhos e hematoma na face após ser agredida pelo convivente. Segundo relato à Polícia Militar do Paraná, o casal havia ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Um terceiro tentou intervir e, durante a ação, a vítima caiu ao solo, agravando as lesões.

A mulher manifestou interesse em representar criminalmente e solicitou medidas protetivas. Ambos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à delegacia da Polícia Civil do Paraná.

Irmãs relatam agressões e ameaças em Altônia

Em Altônia, no Jardim Social, por volta das 21h42, duas irmãs, de 34 e 23 anos, relataram agressões e ameaças durante um desentendimento com o companheiro de uma delas, de 36 anos. A solicitante informou estar gestante e disse ter sido agredida durante a discussão.

Segundo a polícia, o conflito começou quando uma das envolvidas tentava retirar pertences da residência. Durante a situação, o homem teria impedido a saída com um veículo, iniciando nova discussão. Ao tentar intervir, a irmã entrou em confronto físico e caiu ao solo. As vítimas também relataram ameaças com possível uso de arma de fogo, o que foi negado pelo suspeito.

A gestante precisou de atendimento médico após passar mal e realizou exame de lesões corporais. Todos os envolvidos foram encaminhados ao destacamento policial e, depois, à delegacia para as providências.

Ameaças e perseguição em Iporã

Já no Centro de Iporã, por volta da 1h desta segunda-feira, uma mulher de 30 anos relatou que o ex-companheiro, de 32 anos, voltou a morar com ela recentemente e o relacionamento voltou a apresentar conflitos.

Segundo a vítima, o homem danificou o portão da residência, quebrou uma janela e passou a persegui-la em via pública portando uma faca e um pedaço de vidro, fazendo ameaças. A equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito nas proximidades, onde ele foi preso.

A vítima informou que pretende representar criminalmente e solicitar medidas protetivas de urgência.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Filho é preso após agredir padrasto e ameaçar a própria mãe em Umuarama

Homem de 31 anos apresentava sinais de embriaguez e teria impedido a mãe de entrar…

13 minutos ago

Homem atira contra outro e acerta parede de comércio em Brasilândia do Sul

Câmeras de segurança registraram a ação no centro de Brasilândia do Sul; envolvidos fugiram e…

24 minutos ago

Duas pessoas são presas com cigarros contrabandeados do Paraguai em Cruzeiro do Oeste

Veículo foi abordado durante fiscalização em Cruzeiro do Oeste; mercadorias estavam armazenadas no porta-malas e…

40 minutos ago

Textura, cor e aroma: como saber se o abacate está maduro

Escolher um abacate maduro no mercado ou em casa exige atenção a alguns sinais simples,…

50 minutos ago

Chuva de granizo durante temporal surpreende moradores de Umuarama e região

Pedras de gelo foram registradas na noite de domingo (1º) em diferentes regiões da cidade;…

1 hora ago

Homem é preso após agredir companheira com tapas, chutes e estrangulamento em Pérola

Vítima relatou ter sofrido tapas, chutes e estrangulamento, além de ameaças de morte; suspeito foi…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais