FOTO: Divulgação GM
A Guarda Municipal de Umuarama recuperou um veículo gol que havia sido furtado na área central da cidade, na manhã de segunda-feira (3).
Denúncias anônimas levaram os guardas municipais até o local onde o veículo estava. O carro estava abandonado próximo a Estrada Três Placas. Na checagem os agentes constataram o alerta de furto.
De acordo com boletim de ocorrência o veículo foi furtado na tarde de segunda-feira (3),na Rua Jussara. A solicitante informou que estacionou o veículo por volta das 11h30 para realizar exames médicos em uma clínica e ao retornar por volta das 13h45 percebeu que seu veículo não se encontrava mais no local. Foi registrado o boletim de ocorrência.
O carro recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais