Paraná

Acusado de matar influencer em Toledo é condenado a 19 anos de prisão

O acusado de matar um influencer em Toledo foi condenado a 19 anos, 6 meses e 15 dias de prisão pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (28). O crime ocorreu em setembro de 2023, quando o réu realizou pelo menos 19 disparos de armas de fogo contra a vítima.

Segundo o Ministério Público (MPPR), Lukas Eduardo Prestes Fagundes foi responsabilizado pela morte de Matheus Vinícius Coutinho de Quadros, de 23 anos, conhecido como “Bololô”, que tinha grande presença nas redes sociais.

As investigações apontaram que autor e vítima tiveram um desentendimento dias antes do crime. No dia 10 de setembro de 2023, o réu se aproximou da vítima em uma motocicleta enquanto o jovem realizava manobras com um carro em um trecho da BR-163 conhecido como Toledo Dragway, usado para corridas de automóveis.

De acordo com a apuração, o condenado efetuou ao menos 19 disparos com duas armas de fogo contra a vítima, que morreu no local.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu já estava preso preventivamente e permanece detido para o cumprimento da pena.

(Com informações MPPR)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

13 minutos ago

Motociclista fica ferido após colisão lateral no centro de Umuarama

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…

22 minutos ago

PCPR dá detalhes de como ‘Dog Dog’ assassinou jovens e ocultou os cadáveres

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…

26 minutos ago

Homem de 37 anos é encontrado morto dentro de residência em Alto Paraíso

Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…

31 minutos ago

Segunda Farmácia Regional amplia acesso a medicamentos no Alto da Boa Vista

Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…

53 minutos ago

Colégio Agrícola de Umuarama recebe 93 alunos em aula prática sobre sustentabilidade

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais