A presença de um “Neymar” em Cascavel chamou a atenção de moradores e movimentou redes sociais nos últimos dias. Imagens do desembarque no aeroporto e da circulação pela cidade rapidamente alimentaram rumores de que o craque Neymar estaria na região.
O suposto flagra ganhou ainda mais força quando o “camisa 10” foi visto em um hotel, passeando de Porsche pelas ruas e interagindo com alunos de um colégio local. A cena atraiu curiosos e gerou uma verdadeira corrida por fotos e vídeos.
Mas, apesar da semelhança impressionante, não se tratava do jogador. Quem esteve na cidade foi o influenciador Eigon Oliver, conhecido nas redes sociais como “Sósia do Ney”.
Com milhões de seguidores, ele aproveitou a visita para participar de uma campanha publicitária de uma empresa local e também para interagir com o público, o que acabou ampliando ainda mais a repercussão.
Mesmo sem ser o verdadeiro craque, o influenciador conseguiu atrair atenção por onde passou e “parar” a cidade, mostrando que a semelhança com Neymar é suficiente para causar confusão e também muito burburinho.
(Com informações e imagens da CGN Online)
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais