Paraná

Neymar em Cascavel? Imagens viralizam e geram confusão; confira o que houve

A presença de um “Neymar” em Cascavel chamou a atenção de moradores e movimentou redes sociais nos últimos dias. Imagens do desembarque no aeroporto e da circulação pela cidade rapidamente alimentaram rumores de que o craque Neymar estaria na região.

O suposto flagra ganhou ainda mais força quando o “camisa 10” foi visto em um hotel, passeando de Porsche pelas ruas e interagindo com alunos de um colégio local. A cena atraiu curiosos e gerou uma verdadeira corrida por fotos e vídeos.

Mas, apesar da semelhança impressionante, não se tratava do jogador. Quem esteve na cidade foi o influenciador Eigon Oliver, conhecido nas redes sociais como “Sósia do Ney”.

Com milhões de seguidores, ele aproveitou a visita para participar de uma campanha publicitária de uma empresa local e também para interagir com o público, o que acabou ampliando ainda mais a repercussão.

Mesmo sem ser o verdadeiro craque, o influenciador conseguiu atrair atenção por onde passou e “parar” a cidade, mostrando que a semelhança com Neymar é suficiente para causar confusão e também muito burburinho.

(Com informações e imagens da CGN Online)

Rudson de Souza

Recent Posts

Nonsugar chega em sachê de 50 mg com proposta de praticidade e alto dulçor

A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…

7 minutos ago

Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato foram os deputados mais votados do país

Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…

21 minutos ago

Vídeo: homem invade igreja durante missa e agride bispo com soco

Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…

40 minutos ago

Flávio decreta ‘fim da era do PT’ e Lula diz ser ‘bom no mata-mata’ após confirmação do 2º turno

Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…

53 minutos ago

Umuarama terá segunda-feira chuvosa, com mínima de 17°C e máxima de 24°C

Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…

1 hora ago

Anvisa libera fabricação de 7 tipos de cosméticos artesanais; confira a lista

Nova regra inclui perfumes, sabonetes, xampus e outros produtos; fabricantes não poderão atribuir efeitos terapêuticos…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais