Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Apenas um caso de covid-19 foi informado nesta quinta-feira (25) em Umuarama (um homem). É o menor número já registrado na cidade desde o início da pandemia, em março de 2020. E novamente nenhuma morte pela doença foi oficialmente confirmada, permanecendo em 323 o total de óbitos nesse período.
Nestes 20 meses, foram contabilizados 19.438 casos da doença, sendo que 19.071 pessoas se recuperaram. O número de casos ativos no município caiu de 46 para 44 e o total de suspeitos de 287 para 239, mantendo Umuarama com a chancela de ‘bandeira verde’, quando o risco de contágio é considerado baixo.
Nas alas covid do Hospital Uopeccan, onde o SUS (Sistema Único de Saúde) disponibiliza leitos exclusivos para tratamento da doença, existem hoje duas pessoas internadas na UTI e outras quatro em enfermarias.
(Assessoria PMU)
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama avalia, entre os dias 8 e 13 de…
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um homem de 34 anos suspeito de…
Especialista em nutrologia e estética detalha como funciona a técnica que promete contorno e projeção,…
Após muita tensão nas negociações, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) atirou no homem que…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 29 anos investigado pelos crimes…
Um investimento de quase R$ 1 milhão em uma tecnologia para tentar conter o granizo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais