Foto: Arquivo pessoal
Faleceu, nesta terça-feira (28), Victa Maria Pintenho, mãe do Padre Luiz Carlos Pintenho, falecido em 2023. A informação foi confirmada em nota pela Diocese de Umuarama.
Na nota, a diocese informou que se une em oração aos familiares e amigos e pediu conforto aos que conviviam com Victa Maria Pintenho.
Ainda não há confirmação do horário e local do velório e sepultamento.
O padre Luiz Carlos Pintenho faleceu em 12 de junho de 2023, aos 60 anos, após enfrentar um câncer desde 2019. Ele estava internado no Hospital Cemil desde o dia 9 de junho daquele ano.
O sacerdote assumiu como pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida em fevereiro de 2015. Antes disso, atuou em paróquias de Umuarama e também em Alto Piquiri. Ele morou e estudou em Roma.
Na mensagem divulgada, a Diocese destacou a união em oração e pediu que Deus conceda descanso eterno a Victa Maria Pintenho e conforto aos familiares e amigos neste momento de luto.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais