Foto: PCPR
A Polícia Civil (PCPR) apreendeu mais de meia tonelada de maconha durante uma ação realizada na madrugada deste sábado (25), no Balneário Vila Yara, em Altônia. Droga estava dentro de uma Kombi abandonada na Estrada Mestre.
Segundo a corporação, equipes receberam informações sobre um carregamento de drogas que seria transportado de barco pelo Rio Paraná, com destino à região de Altônia. Após as diligências, os policiais seguiram até a Estrada Mestre, onde localizaram uma Kombi abandonada.
Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram 47 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 560 quilos do entorpecente. A Kombi também apresentava sinais de adulteração no chassi e foi apreendida.
A operação contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Altônia. Ninguém foi preso no local. Todo o material foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia para os procedimentos cabíveis.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais