Foto: 25º BPM
A filha de 7 anos de Adrielle Priscilla Lima da Rosa estava dentro do carro no momento do ataque a tiros que terminou com a morte da jovem, no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. A informação foi confirmada ao OBemdito pela irmã da vítima, Mirely Kauanny.
De acordo com o 25º Batalhão da PM, Adrielle, de somente 25 anos, foi baleada por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (24) no Sonho Meu. Inicialmente as informações eram de que só um homem, de 29 anos, estava no carro com a vítima e seria a testemunha ocular do assassinato. Porém, no início da tarde de hoje a irmã revelou que a filha da vítima também estava no carro.
O homem que testemunhou a cena revelou à PM que um GM/Ônix preto emparelhou com o Hyundai Azera que eles ocupavam. Atiradores então abriram fogo contra o automóvel por várias vezes e conseguiram atingir Adrielle.
A jovem foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Não se sabe ainda quantos tiros atingiram a vítima.
A motivação do crime segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias e a natureza do homicídio.
OBemdito deseja os pêsames a todos os familiares e amigos de Adrielle nesse momento de dor imensurável, e espera que eles encontrem forças para lidar com tamanha perda.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais