Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), após ser acusado de abusar sexualmente do filho, um menino, de 2 anos e 6 meses, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma conselheira tutelar, que informou que estava na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), com a criança e que havia a suspeita de violência sexual.
A mãe informou à equipe policial que o menino estava sob os cuidados do pai e que ao voltar para a casa, percebeu que o garoto estava com a região íntima assada e com ferimentos. Por isso, o levou para a Upa. No local, a conselheira tutelar também foi chamada.
Ao ser examinado por um dos médicos, o profissional constatou uma fissura na região íntima do menino. A mãe foi avisada e no momento em que soube que precisaria representar contra o pai da criança, a mulher tentou fugir da Upa e negou a ação. No entanto, a mãe foi orientada que fizesse a representação, visando o bem-estar do filho e ela aceitou denunciar o marido.
Conforme o boletim, a conselheira tutelar contou para os policiais que ouviu a mãe dizendo para o médico que já presenciou o pai colocar o dedo na região íntima da criança e que ele tem histórico de alcoolismo, e ainda faz brincadeiras de mau gosto com o menino.
A criança e a mãe foram encaminhadas no carro do Conselho Tutelar até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (SDP) para as providências cabíveis a serem tomadas. Diante dos relatos, o homem foi preso e também encaminhado para a 22ª SDP.
(Informações TN Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais