Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) interrompeu a venda de cocaína no Parque Industrial, em Umuarama, por volta das 17h da tarde desta terça-feira (21). Vendedor e usuário foram detidos no local.
Durante patrulhamento em um endereço conhecido por denúncias de tráfico, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar observaram um homem em um sobrado arremessando um objeto para outra pessoa que estava na parte de baixo. O segundo indivíduo pegou o item e seguiu em direção a um veículo estacionado na via.
A equipe realizou a abordagem e encontrou duas porções de cocaína com o suspeito, de 40 anos, que afirmou ter comprado a droga no local. Em seguida, os policiais entraram no imóvel e localizaram outro homem, de 24 anos, na parte superior.
Durante as buscas, foram encontradas duas porções de cocaína, quatro porções de maconha que somaram cerca de 33 gramas, seis pedaços de plástico usados para embalar entorpecentes e um celular Xiaomi Redmi 13C.
Segundo a polícia, há denúncias anteriores indicando possível associação com outros envolvidos no fornecimento de drogas. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais