Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 42 anos por embriaguez na Avenida Marília, em Mariluz, na tarde de domingo (19), após um acidente de trânsito. O condutor atingiu uma caminhonete que estava estacionada.
Por volta das 17h18, a equipe foi acionada para atender a colisão envolvendo um Ford Fiesta e uma caminhonete VW Amarok que estava estacionada na via. Segundo a PM, o condutor do Fiesta perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente na caminhonete.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava habilitado, porém o teste do etilômetro apontou 0,94 mg/L de ar alveolar.
Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as providências cabíveis.
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Candidatos sinalizaram o tom da campanha após avançarem ao segundo turno, marcado para 25 de…
Umuarama deve ter uma segunda-feira (5) chuvosa, segundo a previsão do Simepar. O acumulado previsto…
Nova regra inclui perfumes, sabonetes, xampus e outros produtos; fabricantes não poderão atribuir efeitos terapêuticos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais