Cotidiano

Briga termina com jovem gravemente ferido em Maria Helena

Um jovem de 19 anos sofreu lesão corporal grave na madrugada deste domingo (19), na zona rural de Maria Helena. A ocorrência foi registrada por volta das 00h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento antes da chegada da equipe, o que limitou a análise inicial da cena.

No local, os policiais fizeram contato com um homem de 25 anos, apontado como um dos envolvidos. Ele apresentou uma versão divergente dos fatos e relatou um desentendimento durante o deslocamento em uma motocicleta.

Durante a averiguação, a equipe localizou uma faca nas proximidades e identificou vestígios de sangue. O homem abordado apresentava lesões e comportamento alterado, o que dificultou a coleta de informações mais precisas.

Na unidade de saúde, a equipe médica informou que a vítima apresentava ferimentos graves. Segundo os profissionais, as lesões eram incompatíveis, em tese, com uma simples queda de motocicleta.

Diante da gravidade do quadro, o jovem precisou ser transferido para um hospital de maior complexidade. A avaliação inicial indicava risco elevado, conforme relataram os profissionais de saúde.

Os policiais também colheram o relato de uma pessoa que realizou o socorro. Ela afirmou que encontrou a vítima em estado crítico, com intenso sangramento no momento do atendimento.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil. A investigação vai apurar a dinâmica dos fatos e eventual responsabilização dos envolvidos no caso.

Alex Nascimento

Recent Posts

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

9 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

32 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

36 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

58 minutos ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais