Um funcionário de uma empresa foi esfaqueado por um colega de trabalho no início da noite desta sexta-feira (17), em Umuarama. O caso foi registrado por volta das 19h30, na unidade da Levo Alimentos, localizada no Parque Agroindustrial da cidade.
De acordo com as primeiras informações do 25º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na região abaixo da axila e apresentava nível de consciência oscilante, sendo considerada em estado grave no momento do atendimento.
Equipes de socorro foram acionadas e prestam atendimento no local. A Polícia Militar também acompanha a ocorrência. Segundo a PM, vítima e suspeito são colegas de trabalho. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
Até o momento, não há confirmação sobre a motivação do ataque nem sobre a identidade dos envolvidos.
A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais