Cotidiano

Colisão entre caminhão e moto deixa mulher ferida no centro de Umuarama

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher ferida no fim da manhã desta sexta-feira (17), em Umuarama. A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Paraná com a rua Cambé.

A motociclista, de 45 anos, conduzia uma Honda Biz pela avenida Paraná, no sentido da praça Miguel Rossafa, quando houve a batida com um caminhão Hyundai HR, que seguia pela rua Cambé, no sentido centro-bairro.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná, por meio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), prestaram atendimento à vítima.

Ela apresentava escoriações leves e um corte no pé esquerdo, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

O motorista do caminhão, de 22 anos, não se feriu. A Polícia Militar do Paraná esteve no local e constatou que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso. O veículo foi recolhido.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e as causas da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades.

(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)

Rudson de Souza

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

2 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

3 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

3 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

3 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

4 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais