Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Um furto no pátio da prefeitura de Nova Olímpia terminou com a prisão de um homem de 32 anos e uma mulher de 38 anos na tarde de quarta-feira (15), no município. Ambos tentaram levar peças automotivas e justificaram que a ação seria para sustentar o vício em drogas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 16h após o responsável pelo local informar que peças de veículos oficiais vinham sendo furtadas com frequência.
Ao chegarem ao barracão, os policiais encontraram ferramentas e peças automotivas espalhadas pelo chão. Durante a varredura, os agentes localizaram os suspeitos escondidos dentro de veículos que estavam no pátio.
De acordo com o registro policial, o homem confessou que cometia os furtos para sustentar o vício em entorpecentes. Os dois foram detidos e encaminhados, junto com os objetos apreendidos, à Polícia Civil do Paraná em Cidade Gaúcha para as providências legais.
O nível do rio Ivaí, na altura da PR-323, entre Maringá e Cianorte, subiu nos…
A Justiça converteu em prisão preventiva as detenções de um homem de 66 anos e…
O corpo de Paulo Gonçalves do Carmo, de 38 anos, foi reconhecido por familiares, liberado…
O velório de Gustavo Ferreira Picolo, que morreu nesta quarta-feira (14), após não resistir às…
Decreto prevê incentivos à produção nacional de jogos eletrônicos, formação de profissionais e criação de…
A Gazin, grupo empresarial com sede em Douradina, no Noroeste do Paraná, é a única…
Este site utiliza cookies
Saiba mais