Foto: Polícia Civil
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na noite de terça-feira, 14 de abril de 2026, em Tapejara. A abordagem ocorreu por volta das 19h, durante diligências relacionadas à investigação de disparos registrados dias antes na cidade.
A equipe policial localizou o suspeito nas proximidades de um estabelecimento comercial. Ele já era alvo de apuração por suposta posse de arma e possível envolvimento em disparos ocorridos na saída da Expojara, no dia 10 de abril.
Após a abordagem, o homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência. No local, os agentes apreenderam um revólver calibre .38, além de munições calibre .357. O material foi recolhido como prova da ocorrência.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi conduzido à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.
A corporação informou que o uso de algemas ocorreu por necessidade operacional. A medida seguiu a legislação vigente e teve como objetivo garantir a segurança da equipe e do conduzido durante a ação.
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais