Imagem ilustrativa | Foto: Copel
A cidade de Maringá, no Noroeste do Paraná, terá a primeira montadora de carros elétricos do Brasil. A empresa deve começar a operação em abril do ano que vem, conforme reportagem da CBN Maringá.
O investimento na industrialização é uma das frentes para a aceleração econômica, de acordo com o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, Marcos Cordiolli.
“O que posiciona Maringá com uma economia forte é o agronegócio, sendo a nona cidade exportadora do Brasil e a 11ª importadora. Mas o setor de tecnologia digital vem se firmando como o segundo eixo importante da nossa economia. Nós entendemos que com o lançamento do Parque Tecnológico de Maringá, esse setor está muito associado a serviços, e nós pretendemos evoluir mais rapidamente também com a implantação de indústrias de alta tecnologia”, detalha Cordiolli.
(do GMC Online)
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais