Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um motorista por embriaguez ao volante em Pérola na noite de segunda-feira (13), por volta das 19h10, durante patrulhamento no centro da cidade.
Segundo a PM, o homem, de 60 anos, conduzia um Fiat Uno e apresentava sinais evidentes de ingestão de álcool, como forte odor etílico, fala desconexa e dificuldade de locomoção. Ele foi encaminhado ao destacamento para realizar o teste do etilômetro.
O exame apontou 1,41 mg/L, sendo considerado o valor de 1,29 mg/L, o que configura crime de trânsito conforme a legislação. Durante a verificação, os policiais também constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido, sendo recolhido ao pátio.
De acordo com informações de populares, o motorista teria colidido anteriormente contra uma motocicleta estacionada nas proximidades. Não houve danos aparentes e o proprietário do veículo não estava no local.
O condutor recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e encaminhado ao hospital municipal para a elaboração de laudo de lesão corporal. Em seguida, ele foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais. Também foram lavrados autos de infração pelas irregularidades constatadas.
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais