Paraná

Moradora de Casa Branca com doença rara no fígado precisa de ajuda para o tratamento

Silvana Figueiredo é moradora do distrito de Casa Branca, em Xambrê, e recentemente foi diagnosticada com uma doença rara no fígado, chamada de síndrome de Budd Chiari. A doença é conhecida como trombose nas veias hepáticas.

A síndrome tem cura, mas os procedimentos são caros e a família não tem condições de arcar com as despesas que giram em torno de R$ 97 mil. “Na rede pública faz a cirurgia, mas por conta da demora uma amiga criou a vaquinha para arrecadar dinheiro para ajudar a amenizar esse sofrimento”, contou o amigo Vagner Ferreira de Oliveira.

Qualquer ajuda neste momento é bem vinda e pode ajudar a dar melhores condições de vida para Silvana. A doações podem ser feitas por meio da vaquinha on-line, basta acessar este link.

As pessoas também podem ajudar pelas seguintes contas:

Chave PIX – 06582027905 – Silvana Figueiredo.

Caixa Econômica – Ag 0570 – Op 013 – Conta-Poupança: 48439-5

Silvana atualmente, com os problemas de saúde e na foto à direita antes de descobrir a doença | Foto: Colaboração OBemdito


Marta Paula

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais