Foto: 25º BPM
Uma mulher de 44 anos procurou a polícia após sofrer chantagem com fotos íntimas e ameaças do ex-companheiro no Centro de Francisco Alves. O caso ocorreu por volta das 15h30 de domingo (12).
Segundo a vítima, o homem, de 47 anos, exigia dinheiro sob ameaça de divulgar imagens íntimas. Ela também relatou que vinha recebendo mensagens ameaçadoras, incluindo ameaças de morte e envio de fotos de uma arma de fogo.
No mesmo dia, o carro da vítima foi danificado por um disparo. Conforme o relato, o suspeito teria confessado o ato a um familiar.
A equipe policial foi até a residência do homem, onde ele foi localizado e abordado. Durante a ação, os agentes encontraram armas adaptadas e munições calibre .22.
As armas e munições foram apreendidas. O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
A vítima recebeu orientações sobre a solicitação de medida protetiva.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais