Umuarama

Trabalhador cai de escada de três metros e é socorrido no Centro de Umuarama

Um trabalhador caiu de uma escada de aproximadamente três metros de altura pouco após as 15h desta sexta-feira (10), em Umuarama. O acidente ocorreu no estacionamento ao lado do Posto Universitário, na Praça Mascarenha de Moraes, nas proximidades da Unipar campus sede e mobilizou equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender um acidente de trabalho por queda de plano elevado.

A vítima, um trabalhador de 44 anos, realizava atividades em uma escada a cerca de três metros de altura quando um equipamento escorregou do caminhão, provocando a queda.

Quando os socorristas chegaram, ele estava deitado, mas testemunhas informaram que ele havia caminhado após o acidente. O trabalhador sofreu contusão nos dois pés e suspeita de luxação no tornozelo direito, sem queixas de dores em outras regiões.

Após avaliação e triagem com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe realizou a imobilização do membro inferior e o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico.

(Com fotos de Danilo Martins/OBemdito)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Polícia prende casal e apreende drogas durante cumprimento de mandado em Tapejara

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos…

5 minutos ago

PM recupera celular e leva duas pessoas à delegacia em Umuarama

Aparelho foi localizado com uma mulher de 26 anos após homem relatar que teve o…

23 minutos ago

Jovem fica ferido após carro atingir bovino na PR-323 em Tapejara

Acidente aconteceu em Tapejara após motorista encontrar o animal sobre a pista; veículo ainda bateu…

48 minutos ago

Adolescente de 15 anos denuncia convivente de 29 por agressão e ameaça em Perobal

Vítima relatou à Polícia Militar que foi agredida pelo convivente, de 29 anos; caso será…

60 minutos ago

Homem é preso com crack e cocaína após tentar fugir da PM em Ivaté

Suspeito de 36 anos foi abordado na Vila Rural Menino Jesus; policiais apreenderam cerca de…

2 horas ago

Umuarama aposta no mamão para se tornar maior região produtora do Paraná

A distribuição de mudas de mamão aos produtores rurais representa mais que um incentivo à…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais