Foto: Goionews
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar (PM) prenderam o suspeito de um homicídio que vitimou um jovem de 20 anos em Goioerê. O crime aconteceu no dia 14 de março, por volta da 1h, na Rua Carlos Scarpari, na Vila Guaíra, nas proximidades do posto de saúde do bairro.
Na tarde desta quinta-feira (9) as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem de 30 anos. De acordo com a delegada Lorena Vieira, o indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio que teve como vítima Thomas Batista Brazzoloto. Ele morava no Jardim América, em Goioerê.
A responsável pela 14ª Delegacia Regional de Goioerê informa que as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os fatos. Após a captura, a PCPR e a PM encaminharam o suspeito de homicídio para a Cadeia Pública de Goioerê. Ele permanece na carceragem à disposição do Poder Judiciário.
O Juiz das Garantias responsável por Goioerê foi o responsável por expedir o mandado de prisão temporária. A Dra. Lorena Vieira também informou que o detido não possui ficha criminal.
A princípio, a PCPR trabalha com a linha de investigação de que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas. “Mas trabalhamos também com a hipótese de queima de arquivo, visto que a vítima teria saído do tráfico para se batizar na igreja”, relatou a delegada.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais