Foto: 25º BPM
Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram apreendidos em posse de cocaína e acabaram encaminhados à delegacia após uma abordagem da Polícia Militar (PM) na região da antiga Rodoviária de Umuarama. A situação foi registrada às 21h40 de terça-feira (7) e também resultou na apreensão de dinheiro e oito porções da droga.
Durante patrulhamento preventivo em área monitorada por suspeita de tráfico de drogas, a equipe observou comportamento suspeito de dois adolescentes, de 13 e 12 anos, que tentaram fugir ao avistarem a viatura.
No cerco policial, um dos envolvidos foi flagrado descartando um invólucro sobre uma estrutura do local. Após a abordagem e varredura no perímetro, os policiais localizaram o pacote com oito porções de cocaína, que totalizaram cerca de cinco gramas, além de R$ 101 em dinheiro trocado.
Os adolescentes foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, acompanhados por suas responsáveis legais, de 27 e 36 anos, que foram notificadas sobre a ocorrência. A droga e o dinheiro foram apreendidos para os procedimentos legais.
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais