Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Altônia (PR), na manhã desta terça-feira (07). A ocorrência foi registrada após denúncias recebidas pela Polícia Militar do Paraná.
De acordo com a PM, a equipe foi até o local indicado e confirmou a presença do cadáver. Por causa das condições em que o corpo foi localizado, não foi possível identificar características ou levantar informações como a forma da morte.
A área foi isolada para os procedimentos necessários, e outros órgãos foram acionados. A polícia não informou o local exato da ocorrência.
A ocorrência segue em fase inicial de apuração, e mais detalhes serão publicados ao longo do dia no OBemdito.
LEIA TAMBÉM: Corpo encontrado em decomposição leva à prisão de suspeitos em Umuarama
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais