Paraná

Denúncia leva PM a apreender 1,4 tonelada de maconha e prender suspeito no Paraná

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira, apreendeu 1.400 quilos de maconha na manhã de segunda-feira, 6 de abril de 2026, no centro de Loanda. Um homem de 32 anos foi preso. A ação ocorreu por volta das 11h, após informações do setor de inteligência.

Segundo a corporação, uma residência estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes na região de fronteira. Com base na denúncia, equipes que já atuavam na área se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.

No local, os policiais abordaram o suspeito e realizaram buscas no imóvel. Em um dos quartos, encontraram diversos pacotes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 1,4 tonelada.

A Polícia Militar confirmou que o material apreendido e o homem detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O caso segue para investigação e adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Polícia Militar

Alex Nascimento

Recent Posts

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

8 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

28 minutos ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

1 hora ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

2 horas ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais