Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira, apreendeu 1.400 quilos de maconha na manhã de segunda-feira, 6 de abril de 2026, no centro de Loanda. Um homem de 32 anos foi preso. A ação ocorreu por volta das 11h, após informações do setor de inteligência.
Segundo a corporação, uma residência estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes na região de fronteira. Com base na denúncia, equipes que já atuavam na área se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.
No local, os policiais abordaram o suspeito e realizaram buscas no imóvel. Em um dos quartos, encontraram diversos pacotes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 1,4 tonelada.
A Polícia Militar confirmou que o material apreendido e o homem detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O caso segue para investigação e adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais