Foto: Noroeste Futsal
O Noroeste Futsal venceu o Terra Boa por 3 a 2 e conquistou a primeira vitória na temporada. A partida, válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, aconteceu no sábado (4), às 20h, no Ginásio Arnaldo Zampieri, em Terra Boa.
O time começou a partida com Dalton, Walisson, Marrique, Murilo e Pedrinho. O destaque do primeiro tempo foi Walisson, que marcou duas vezes e colocou a equipe em vantagem. O adversário ainda descontou antes do intervalo, fechando a primeira etapa em 2 a 1.
No segundo tempo, Murilo ampliou o placar para 3 a 1. Nos minutos finais, a equipe de Terra Boa diminuiu a diferença e pressionou com goleiro linha, mas o Noroeste segurou o resultado com defesas decisivas do goleiro Dalton, garantindo a vitória por 3 a 2.
A partida também marcou as estreias dos reforços Batista e Luan.
O próximo compromisso será fora de casa, no dia 11 de abril, contra a equipe de Terra Roxa. Já o retorno diante da torcida acontece em 18 de abril, no Ginásio Amário Vieira, contra o time de Ubiratã.
(Com informações da assessoria Noroeste Futsal)
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais