Ketlyn Cayane Bonette Paraná morreu aos 19 anos após quadro de mal-estar que evoluiu rapidamente (Foto Rede Social)
A jovem Ketlyn Cayane Bonette Paraná, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (5) em Imbituva, após apresentar um quadro de mal-estar que evoluiu rapidamente em menos de 24 horas.
De acordo com familiares, Ketlyn começou a sentir febre na tarde de sábado (4) e procurou atendimento no Pronto Atendimento do município, onde recebeu medicação anti-inflamatória e foi liberada. Já durante a madrugada, em casa, o estado de saúde piorou e ela sofreu uma parada cardíaca.
A família a levou novamente à unidade de saúde, mas, apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu.
Segundo relatos, a mãe de Ketlyn, que atua na área de vigilância sanitária, suspeitava que os sintomas poderiam estar relacionados à dengue. Até o momento, no entanto, não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
A morte causa ainda mais comoção por ter ocorrido poucos dias após o aniversário da jovem, que completou 19 anos na última sexta-feira (3).
O velório ocorre neste domingo (5), na Capela Municipal de Imbituva. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (6), no Cemitério Cristo Rei, ainda sem horário confirmado.
(Com informações da aRede)
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais