Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de violência doméstica em Douradina mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (5), por volta das 17h, no perímetro urbano de Douradina. Segundo relatos às autoridades, o envolvido teria agredido a esposa após um evento.
Conforme a PM, a equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência em uma residência do município. A mulher, de 41 anos, relatou ter sido agredida pelo marido, de 48 anos, após um desentendimento iniciado durante um evento em uma rampa náutica no Rio Ivaí.
Segundo os relatos, o homem, sob efeito de álcool, tornou-se agressivo, segurou a esposa pelo pescoço e tentou agredir familiares e amigos que tentavam intervir. A filha do casal, de 21 anos, confirmou histórico de comportamento hostil e ameaças recorrentes quando o suspeito faz uso de bebidas alcoólicas.
Durante a confusão, o homem arremessou dois celulares contra a parede, destruindo os aparelhos. Os objetos foram apreendidos para perícia. O suspeito afirmou ter sido agredido por terceiros antes da chegada da equipe e apresentava escoriações leves, mas recusou atendimento médico.
Apesar do receio da vítima em relação à prisão do companheiro, a gravidade dos fatos motivou a condução de todos os envolvidos à 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais