Fotos: 25º BPM
Um ladrão furtou ovos de Páscoa, calçados e documentos de uma moradora da Zona II de Umuarama ao invadir a residência dela na tarde de sexta-feira (3). A Polícia Militar (PM) atendeu a situação e agora procura o suspeito – que foi filmado por câmeras de segurança.
Segundo a vítima, a casa ficou vazia entre 11h30 e 13h30. Ao retornarem, elas encontraram a porta dos fundos e a janela da sala abertas. Do imóvel foram levados um par de tênis, dois ovos de Páscoa, cinco achocolatados e o documento RG de uma moradora.
Equipes realizaram diligências e patrulhamento na região, mas não localizaram o suspeito até o momento. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada às autoridades pelos telefones 190 ou 181.
A moradora enviou imagens e vídeos ao OBemdito mostrando a casa revirada após o crime. Câmeras de segurança registraram o suspeito deixando o imóvel pouco depois das 13h. Assista abaixo:
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais