Foto: Prefeitura de São Jorge do Patrocínio
A pavimentação da Estrada São Rodrigues em São Jorge do Patrocínio entrou na fase final e registra avanço importante na infraestrutura do município. Nesta semana, a obra iniciou a aplicação da massa asfáltica do tipo CBUQ, etapa essencial para a conclusão dos trabalhos.
O projeto prevê a pavimentação de 4,5 quilômetros de via rural. O investimento total chega a R$ 4.920.000,00 e busca melhorar a mobilidade, a segurança e as condições de tráfego para produtores e moradores da região.
O valor também inclui a pavimentação de 500 metros da Estrada São Vicente. A intervenção amplia o alcance da obra e fortalece a conexão entre áreas produtivas, facilitando o escoamento da produção agrícola.
A iniciativa resulta de parceria entre o município e o Governo do Paraná. O projeto conta com apoio da Secretaria de Agricultura e do Abastecimento, por meio do Programa Rota do Progresso.
A obra reforça o investimento em infraestrutura rural e desenvolvimento regional. A expectativa é que a pavimentação contribua para o crescimento econômico e melhore a qualidade de vida da população local.
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais