Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de porções de cocaína na manhã deste domingo (29), no distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. A ação ocorreu por volta das 9h e envolveu o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao investigado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil durante a operação, que contou também com a atuação de uma equipe especializada com cães farejadores do 25º Batalhão, incluindo o semovente Rock. As buscas foram realizadas simultaneamente nos imóveis.
Em um dos quartos de uma das residências, os policiais localizaram um prato com vestígios de substância entorpecente. Ao lado, dentro de uma caixa de papelão escondida entre tapetes de tecido, foi encontrada uma embalagem plástica contendo cerca de 11 porções de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 9 gramas.
Outro elemento que chamou a atenção das equipes foi a apreensão de um equipamento conhecido como “jammer”, capaz de bloquear sinais eletrônicos.
Segundo a polícia, o dispositivo pode ser utilizado para interferir no funcionamento de tornozeleiras eletrônicas, o que reforça a suspeita de tentativa de burlar o monitoramento judicial. O alvo da operação já fazia uso de tornozeleira por condenação anterior por tráfico de drogas.
O homem foi preso no local e encaminhado à delegacia, juntamente com outros ocupantes das residências, que também foram levados para averiguação. A droga e o equipamento apreendido ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais