Foto: Noroeste Futsal
O Noroeste Futsal enfrentou a equipe do São Lucas/Paranavaí e a partida terminou em um empate em 2 a 2 na noite da última sexta-feira (27). A partida foi válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze. Agora, o time de Umuarama se prepara para enfrentar o Terra Boa no dia 4 de abril.
O técnico Anderson Gasparetto, o Gaspar, iniciou o jogo com a seguinte escalação: Dalton (goleiro), Walisson, Marrique, Murilo e Pedrinho.
Na estreia em casa, o elenco umuaramense encarou um rival difícil e o primeiro tempo terminou sem gols no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. Já na segunda etapa, a equipe da Capital da Amizade saiu à frente com Walisson. Pedrinho ampliou o placar marcando o segundo gol do Noroeste Futsal.
Em seguida, o time perdeu várias chances de ampliar o placar e conquistar sua primeira vitória. Porém, não conseguiu administrar a vantagem e o adversário empatou com dois gols em cobranças de pênaltis. Os gols do Paranavaí aconteceram nos três minutos finais da partida.
Um dos destaques da partida foi justamente o goleiro adversário, que barrou as tentativas do Noroeste Futsal de marcar mais gols. O outro destaque foi a presença do público no ginásio, que deixou a casa cheia. Conforme a organização, mais de 600 pessoas compareceram e fizeram parte de uma torcida vibrante, que apoiou o time do início ao fim.
Gaspar avaliou que o Noroeste Futsal é um time jovem – com média de idade de 20 anos – e ainda está adquirindo experiência. Por outro lado, o São Lucas/Paranavaí já possui mais entrosamento e experiência.
Por isso, o técnico avaliou que o empate não foi um resultado negativo para uma equipe nova que está disputando um Campeonato Paranaense. “Eles estão crescendo jogo a jogo. Eu espero que o mais breve possível a gente consiga uma vitória para dar mais ânimo. E que a torcida nos apoie como fez ontem. Nos aplaudiram no final do jogo”, informou.
O próximo desafio do time de Umuarama será fora de casa contra o Terra Boa. O confronto acontecerá no dia 4 de abril. Depois disso, no dia 11 de abril, o Noroeste Futsal tem mais um desafio contra a equipe de Terra Roxa. O jogo também será na casa do adversário.
O grupo volta a jogar em casa, no ginásio Amário Vieira, somente no dia 18 de abril, contra o time de Ubiratã.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais