Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas no bairro Parque Jabuticabeiras na quinta-feira (26). Além disso, os policiais apreenderam porções de cocaína fracionadas para a comercialização. A ação faz parte da Operação Omnis, que a PM deflagrou na última quinta.
O 25º Batalhão da PM (25º BPM) recebeu denúncias de uma localidade onde ocorria tráfico de drogas no Parque Jabuticabeiras. Os denunciantes também informaram que a responsável pela venda era uma mulher. Ela também atuava nas entregas dos entorpecentes.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências no endereço. Na residência os PMs viram uma situação suspeita e fizeram contato com a moradora. Uma mulher se apresentou como responsável pela casa. Tal mulher era a mesma descrita na denúncia de tráfico de drogas.
Por isso, os militares questionaram a suspeita sobre a comercialização de entorpecentes e ela negou envolvimento com o crime. A princípio, ela disse que seria usuária e que estava apenas fumando maconha com sua amiga.
Entretanto, durante buscas, os policiais encontraram 6 porções de cocaína prontas para a venda. A equipe também localizou uma quantia em dinheiro trocado, embalagens plásticas e dois aparelhos celular.
Diante das evidências, a PM encaminhou a suspeita para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.
Itens apreendidos:
– 6 porções de cocaína prontas para a venda
– R$ 102 em dinheiro
– 2 embalagens plásticas
– 1 caixa de remédio
– 2 aparelhos de celular.
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais