Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um acidente entre três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (23), na PR-580, no trecho entre Umuarama e Serra dos Dourados. A colisão envolveu uma caminhonete F.1000, um Corola e uma motocicleta.
Conforme testemunhas, o motociclista de 32 anos seguia em direção a Umuarama, quando parou no meio da pista para retirar a carcaça de um pneu de caminhão. O motorista da caminhonete, de 66 anos, visualizou e reduziu a velocidade e, na sequência, foi atingido na traseira pelo veículo Corola, que era conduzido por uma mulher de 32 anos.
“Eu parei aqui do lado e fui retirar o pedaço de pneu para evitar acidente. Eu cheguei a olhar no retrovisor e não estava vindo nenhum veículo”, contou o motociclista a OBemdito.
Com o impacto da batida o carro de passeio ficou com a frente danificada. Os outros veículos praticamente não tiveram danos.
“Eu vinha atrás da caminhonete quando percebi que ele freou, mas não consegui reduzir e acabei colidindo na traseira”, contou a motorista do carro, que está grávida de três semanas e ficou bastante nervosa.
Felizmente não houve feridos.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais