Despedida de Genisvaldo Martins dos Santos reúne familiares e amigos em Umuarama nesta quinta-feira (26) (Foto Reprodução/Rede Social)
A comunidade evangélica de Umuarama se despede de Genisvaldo Martins dos Santos, cuja morte foi comunicada nesta quarta-feira (25) pela Assembleia de Deus Ministério de Perus – Campo Estadual Paraná.
Em nota, a instituição manifestou pesar pela perda e destacou o vínculo de Genisvaldo com a igreja. Ele era esposo da Dcsa. Dalva, ligada à AD Perus – Sede Estadual de Umuarama, e era reconhecido entre os fiéis como um irmão de fé.
A mensagem divulgada pela igreja também traz a seguinte citação bíblica: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé” (2 Timóteo 4:7), que é tradicionalmente utilizada em despedidas cristãs, reforçando o caráter espiritual da homenagem.
O velório está sendo realizado na Capela 3 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal da cidade.
A igreja informou ainda que outras informações seriam divulgadas oportunamente e pediu orações para que familiares e amigos encontrem conforto neste momento de luto.
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais