Suspeito foi localizado após análise de câmeras e estava com produtos furtados do supermercado (Foto PMPR)
Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (24) após cometer um furto em um supermercado no centro de Altônia (PR).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a Guarda Municipal informar sobre o crime ocorrido em um estabelecimento localizado na Avenida Sete de Setembro.
No local, os policiais analisaram imagens do sistema de monitoramento, que permitiram identificar o autor. Com base nas características e em informações sobre o possível paradeiro, foram iniciadas diligências.
O suspeito foi localizado pouco tempo depois e abordado. Durante a revista, os produtos furtados foram encontrados em sua posse, confirmando a prática do crime.
Diante da situação, ele foi encaminhado, junto com os itens recuperados, à Delegacia da Polícia Civil para autuação criminal.
Segundo a polícia, a rápida atuação das equipes contribuiu para a recuperação dos bens e a responsabilização do autor.
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira em Altônia, após o cumprimento de um mandado de prisão no Jardim Social.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 10h, após uma denúncia anônima informar que um indivíduo com ordem judicial em aberto estaria no endereço indicado.
Equipes da PM e da Guarda Municipal foram até o local e identificaram um homem com características compatíveis às repassadas entrando em um veículo. Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava da pessoa procurada pela Justiça.
Segundo a polícia, o mandado de prisão refere-se a condenações pelos crimes de ameaça, resistência e furto qualificado. A pena total é de 8 anos, 4 meses e 26 dias de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Após ser informado sobre a ordem judicial, o homem foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar para o registro da ocorrência.
Em seguida, passou por exame de lesões corporais no hospital e, posteriormente, foi entregue ao Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) para o cumprimento da pena.
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais