Brasil

Mulher reage a agressões, esfaqueia companheiro e diz: ‘De homem não apanho mais’

Uma mulher foi conduzida à delegacia após esfaquear o companheiro na madrugada desta segunda-feira, em Maceió. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes e mobilizou equipes policiais após denúncia de violência doméstica. A ocorrência segue sob investigação.

A Polícia Militar de Alagoas atendeu o chamado e encontrou o homem caído no chão. Ele estava inconsciente e apresentava múltiplas perfurações por arma branca. O cenário indicava gravidade e necessidade de atendimento imediato.

O homem, de 22 anos, ainda apresentava sinais vitais no momento do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e realizou o atendimento no local. A equipe constatou o estado crítico da vítima.

Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, já intubado. O quadro clínico exigiu suporte avançado durante o transporte. O hospital recebeu o paciente para continuidade do atendimento.

Segundo o Samu, o chamado ocorreu às 4h40. “O Samu foi acionado às 04:40 desta segunda-feira, 23, para atender a uma vítima de arma branca, no Benedito Bentes, em Maceió. A vítima do sexo masculino, 22 anos, foi encontrado agônico, em decúbito dorsal, desacordado com perfurações no abdômen, clavícula, olho esquerdo e região dorsal.”

A mulher relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro em via pública. Segundo o registro, a violência continuou dentro da residência do casal. O relato indica sequência de agressões antes da reação.

De acordo com o depoimento, ela pegou uma faca para se defender durante o segundo episódio. A mulher afirmou que já havia sofrido agressões anteriores. O histórico relatado será analisado durante a investigação.

Nas redes sociais, a suspeita, que se identifica como Bia Correia, publicou um vídeo após o ocorrido. Nas imagens, ela aparece ensanguentada e segurando a faca utilizada no caso.

“Esse sangue aqui não é meu, não, é dele. De homem, eu não apanho mais”, afirmou a jovem no vídeo divulgado. A declaração ganhou repercussão nas redes sociais.

Após o atendimento da ocorrência, os policiais a encaminharam à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ela foi autuada por tentativa de homicídio simples. O procedimento seguiu os protocolos legais.

A autoridade policial considerou a possibilidade de legítima defesa ao analisar o caso. Com base nessa avaliação, decidiu conceder liberdade provisória à suspeita. Ela responderá inicialmente em liberdade. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos.

Com informações: TNH1

Alex Nascimento

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

5 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

5 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

6 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

6 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

7 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais