A família de Matheus Gustavo Alves, de 22 anos, busca informações que possam ajudar a localizar o jovem, desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (19), em Maringá.
Morador da Rua Giuseppe Inselvini, no Jardim Colina Verde, ele saiu de casa por volta da meia-noite e não foi mais visto. Desde então, parentes tentam reunir pistas sobre o paradeiro.
De acordo com a mãe, Matheus tem diagnóstico de transtorno bipolar há cerca de cinco anos e não costumava sair de casa, o que aumenta a preocupação da família.
O caso já foi comunicado ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar do Paraná, que auxiliam nas buscas.
A família pede o apoio da população. Informações que possam contribuir com a localização podem ser repassadas diretamente pelo telefone (44) 99984-8492.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais