Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista colidiu contra um carro na manhã desta sexta-feira (20), em um cruzamento no Centro de Umuarama. O acidente, que envolveu uma Honda CG 150 e um Ford Verona, ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem pelo lado direito da pista.
De acordo com as informações apuradas no local, o motorista do carro, de 23 anos, trafegava pela avenida Presidente Castelo Branco e tentou acessar a avenida Pernambuco. No semáforo, o motociclista realizou uma ultrapassagem pela direita.
No momento em que o condutor do carro iniciou a conversão à direita, houve a colisão com a motocicleta, que fazia a manobra irregular. Câmeras de monitoramento próximas registraram o momento da tentativa de ultrapassagem, assista abaixo:
Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido por equipes do Siate, porém recusou encaminhamento ao hospital. A força da batida também arrancou o para-choque do carro.
O condutor do automóvel não se feriu.
(Com fotos Danilo Martins e vídeo colaboração/OBemdito)
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais