Cotidiano

Suspeito é preso pela PM com maconha e motocicleta furtada em Ivaté

Equipes do Polícia Militar do Paraná, por meio do 25º Batalhão, apreenderam mais de 25 quilos de maconha e recuperaram uma motocicleta com alerta de furto/roubo na tarde desta quinta-feira (19), em Ivaté. Um homem de 30 anos foi preso durante a ação.

A operação teve início após denúncias anônimas indicarem a comercialização de drogas em dois endereços distintos na região central do município.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um suspeito que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, embarcando em um táxi.

Na abordagem, foi localizada uma porção de maconha com o homem. Questionado, ele admitiu a posse e autorizou a entrada da equipe em sua residência.

No local, os policiais encontraram, dentro de uma caixa térmica, quatro tabletes da droga, além de dinheiro trocado, uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento.

Em continuidade às diligências, os militares foram até um segundo imóvel, apontado como depósito. No local, foi encontrada uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Após verificação do chassi, foi confirmado que o veículo possuía registro de furto/roubo.

Ainda no imóvel, em um cômodo nos fundos, os policiais localizaram outros 19 tabletes de maconha escondidos sob uma cama, totalizando mais de 25 quilos do entorpecente apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil do Paraná, por meio da 7ª Subdivisão Policial. A droga, o veículo e os objetos apreendidos foram levados à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Rudson de Souza

Recent Posts

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

4 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

40 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 hora ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais