Foto: Assessoria Câmara
Foi aprovada na última semana a Lei Nº 50/2021, em Cruzeiro do Oeste, de autoria da vereadora Priscila Teixeira. A Lei prevê que sejam divulgadas mais informações sobre os contratos de locação de imóveis pela Prefeitura.
Entre outros, o projeto diz que devem ser fixadas placas com informações sobre o locatório, valor investido e duração do contrato.
“Temos aqui uma iniciativa que privilegia a transparência para obtenção de uma boa administração pública, com informações que asseguram, inclusive, o melhor desenvolvimento da função constitucional fiscalizadora dos vereadores”, explicou a parlamentar.
O projeto foi aprovado por unanimidade.
Outro projeto aprovado de autoria da vereadora foi o que autoriza a cobrança de débitos de natureza tributária e não tributária por meio de cartões de crédito e débito. Leia a íntegra da Lei clicando aqui.
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais