Foto: Arquivo OBemdito
Um jovem de 17 anos está internado em estado delicado após colidir de bicicleta contra um caminhão no Parque Danielle, em Umuarama. Familiares mobilizam uma corrente de orações nesta quarta-feira (18), em frente ao Hospital Cemil, na esperança pela recuperação dele.
N.J.C. atua como mecânico e sofreu o acidente no dia 26 de fevereiro, quando retornava do trabalho. Segundo relato da mãe, Eliane, o adolescente teria desviado de uma circular, invadido a contramão e colidido com um caminhão.
Com o impacto, ele atingiu o retrovisor do veículo, caiu e bateu a cabeça com força. Ainda conforme a família, uma pessoa que estava no local prestou os primeiros atendimentos e evitou que o jovem perdesse a consciência até a chegada do socorro.
N. foi encaminhado ao hospital Cemil, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e, desde então, apresenta quadro que alterna entre melhora e piora, além de ter enfrentado infecções durante o período de internação.
A família organizou uma vigília de oração marcada para a noite desta quarta-feira (18), às 19h, em frente ao Hospital Cemil. Eles convidam amigos, conhecidos e a comunidade em geral para participarem.
“Peço às pessoas que me conhecem, que conhecem meu filho e para que outras pessoas que sentem no coração a vontade de ir lá fazer oração. Dá uma força pra gente, porque eu acredito no poder da oração.”, disse Eliane.
ATUALIZAÇÃO
A reportagem foi editada em 10 de abril de 2026 para remoção da fotografia e do nome do adolescente. A edição cumpre uma exigência do próprio adolescente, que entrou em contato com a equipe e impôs a mudança.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais